Reparação

A UNIS Group executa anualmente 41.000 reparações. As nossas instalações para reparações estão localizadas na nossa sede na Holanda. Técnicos qualificados reparam ao nível de componente e dispõem dos mais sofisticados equipamentos de medição assim como várias configurações de teste. A UNIS Group é especializada em reparações de automação em equipamentos novos e também em equipamentos em “fim- de-vida”. Ler mais sobre o processo de reparação e ensaios.

Preços fixos

Após a recepção das peças com defeito, o cliente receberá um orçamento não vinculativo. A UNIS Group possui uma base de dados que inclui mais de 300.000 equipamentos eletrónicos industriais com os respectivos preços de reparação. Os custos de reparação são fixos, o cliente saberá sempre antecipa damente os valores a pagar.

`No cure, no pay´

Todas as reparações são realizadas na base de ‘No cure, no pay’. Caso uma reparação não tenha sido bem-sucedida, o cliente não terá de suportar qualquer custo de reparação. O equipamento será devolvido às suas instalações ou eliminado de forma responsável.

Reparações urgentes – disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana

A sua produção encontra se interrompida provocada por equipamentos electrónicos danificados? A UNIS Group pode oferecer uma solução rápida, realizando reparações com carácter de urgência.

Após a recepção nas instalações da UNIS Group dos seus equipamentos eletrónicos, a nossa empresa iniciará imediatamente a respectiva reparação. Caso exista a peça de reposição no nosso stock disponível, poderá então optar pelo serviço de substituição. Neste caso, a peça em stock será enviada imediatamente ao cliente.

A UNIS Group oferece o serviço 24/7 para minimizar as interrupções na sua produção. As reparações urgentes podem ser realizadas após o horário laboral e durante o fim de semana, mediante o pagamento de custos adicionais. Com um contrato de resposta que você pode reduzir / minimizar esses custos extras.

Componente análise

Os prazos de entrega das reparações podem ultrapassar o prazo caso o componente necessário se encontre indisponível em stock. Quando os componentes necessários numa reparação não se encontrem disponíveis, tornar-se-à difícil cumprir com os prazos de entrega definidos. Para minimizar o risco dos componentes não se encontrarem em stock a UNIS Group definiu o seguinte procedimento:

  • A UNIS Group tem um Sistema automático de compras que faz a gestão do stock de modo preventivo criando um pedido de compra do componente ao verificar o stock minimo definido.
  • Todos os equipamentos electrónicos industriais são analisados pelo nosso departamento de análise de componentes. Os componentes que não se encontram em stock vão ser adquiridos.

A UNIS Group apresenta um stock de mais de 38.000 componentes diferentes.

Manutenção preventiva

Os procedimentos de reparação não se limitam à substituição dos componentes defeituosos. A UNIS Group também substitui preventivamente componentes de desgaste rápido. Assim, minimizamos significativamente a possibilidade de ocorrência de um novo defeito no futuro.

A substituição preventiva de componentes de desgaste rápido previne e reduz possíveis problemas nos demais componentes, além de minimizar o risco de defeitos finais nos equipamentos electrónicos.

A manutenção preventiva também é possível de realizar por todos nós, a cada dia. A possibilidade de ocorrência de paragens na produção é reduzida consideravelmente quando os seus equipamentos electrónicos passam por um procedimento de manutenção preventiva. Não se deixe surpreender, a manutenção pode ser planeada por si!

Contacte a nossa equipa de vendas para mais informações e todas as opções que temos disponíveis!

Reparação d'equipamentos electrónicos