Opções de contrato

As nossas opções de contrato permitem oferecer-lhe um serviço personalizado. O cliente determina junto com o departamento comercial da UNIS Group qual é a opção de contrato mais adequada, para melhor responder às suas necessidades. Faremos um orçamento baseado na lista de peças fornecidas pelo cliente.

A UNIS Group oferece as seguintes opções de contrato:

Contrato de manutenção

Através desta opção de contrato, estamos disponíveis 24horas, 7 dias por semana. A sua reparação terá prioridade relativamente a todas as nossas outras reparações programadas. No momento em que a peça com defeito der entrada nas nossas instalações, a reparação da mesma será iniciada dentro de apenas quatro horas. Através do contrato de resposta poderá reduzir/minimizar estes custos adicionais.

Contrato de stock de peças para reposição

O cliente indica-nos quais são as peças absolutamente essenciais para as suas operações. A UNIS Group garante que essas peças se encontrarão reservadas em stock. No momento da necessidade de uma dessas peças reservadas, as mesmas serão entregues no prazo máximo de 24 horas. Com tarifas especiais podemos também garantir prazos de entrega mais curtos.

As peças ficam reservadas, à disposição do cliente durante toda a duração do seu contrato. Isto significa que o cliente pode minimizar os custos associados a quebras inesperadas na sua produção, na sequência de problemas com equipamentos. O custo associado a este tipo de contrato dependerá da lista de peças fornecida pelo cliente.

Vantagens

  • Substituição de equipamentos em 24 horas
  • Minimização de interrupções na produção
  • Adiamento de novos investimentos
  • Grande eficiência na sua linha de produção ou máquina atual.
  • Garantia de suporte

O cliente pode minimizar os custos de interrupção de produção causada por equipamentos electrónicos com defeito. Caso esteja interessado na contratação dos serviços acima mencionados, não hesite em contactar-nos. Analisaremos qual a melhor forma de contrato e o melhor suporte às suas necessidades.